Na noite deste domingo, 13, Bragantino e Fluminense entraram em campo para disputar a terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Com objetivos parecidos na tabela, as equipes brigaram pela vitória no estádio Nabi Abi Chedid.
JOGO!
O primeiro tempo começou e o Bragantino logo abriu o placar. Aos cinco minutos, Claudinho roubou a bola e passou para Ytalo, que ajeitou de letra e deixou Lucas Evangelista livre para deixar o dele. 1 a 0.
Com muitas dificuldades, o Fluminense sequer ameaçava a meta rival. Assim, o Massa Bruta seguia melhor na partida. Aos 25, Aderlan recebeu passe de Artur e bateu por cima do gol. Apenas na reta final do primeiro tempo, o time carioca chegou com perigo.
Aos 39 minutos, o escanteio foi cobrado para dentro da área e a bola tocou na trave. Que chance! Ainda antes do intervalo, o Bragantino deu a resposta imediata e ampliou. Aos 47, Ytalo deu mais uma assistência e Artur foi quem completou. 2 a 0. Intervalo!
Fim de primeiro tempo no Nabizão. Com gols de Lucas Evangelista e Artur, vamos vencendo o Fluminense por 2 a 0. pic.twitter.com/qGuIfuj5mv
— Red Bull Bragantino (@RedBullBraga) June 14, 2021
A segunda etapa teve início e o Fluminense voltou determinado para buscar o empate. Logo aos três minutos, Egidio cobrou falta e encontrou Abel Hernández, que cabeceou firme e acertou o travessão do rival.
Aos nove minutos, mais uma chance do Tricolor. Após erro de Claudinho, a bola sobrou com Abel Hernández, que dominou dentro da área e finalizou para boa defesa de Cleiton. Aos 20, o atacante uruguaio perdeu chance clara e não conseguiu diminuir mesmo sem goleiro.
#RBBxFLU|2-0|⏰2T – 17′ –
➡️ Kayky e Raúl Bobadilla
⬅️ Luiz Henrique e PH GansoTransmissão em audio na #FluTV >> https://t.co/ZAa4wOiAAq
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) June 14, 2021
Logo após o susto, o Bragantino criou duas boas chances. Aos 23 minutos, Claudinho recebeu passe de Artur, mas mandou o chute por cima do gol. No lance seguinte, o camisa dez passou para Helinho, que finalizou e levou perigo.
Depois de se segurar na defesa, o Fluminense voltou ao ataque e teve sucesso. Aos 29 minutos, Egidio cobrou escanteio, Bobadilla desviou na primeira trave e Caio Paulista completou para diminuir o placar. 2 a 1.
#RBBxFLU|2-1|⏰2T – 30′ – GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLL DO FLUMINEEENSE! CAIO PAULISTA DIMINUI! VAMOS, FLUZÃO!
Transmissão em audio na #FluTV >> https://t.co/ZAa4wOiAAq pic.twitter.com/6DywZcQC4N
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) June 14, 2021
Já nos minutos finais, o Bragantino chegou com muito perigo. Aos 40, Claudinho finalizou em cima da marcação. Contudo, o Fluminense buscou o empate. Aos 47, o juiz marcou pênalti após toque da bola no braço de Fabricio Bruno. Na cobrança, Abel converteu. 2 a 2. Fim de papo!
PRÓXIMOS JOGOS
Corinthians x Bragantino – Quarta-feira, dia 16 (20h30)
Fluminense x Santos – Quinta-feira, dia 17 (19h)