Após longas negociações, o Santos está muito próximo de fechar a contratação do meia Paulo Henrique Ganso, que pertence ao Fluminense. Com pouco espaço na equipe carioca, o atleta deseja retornar ao clube que o revelou.
E parece que as vontades devem se completar. De acordo com as informações do site TNT Sports, o acordo pela contratação de Paulo Henrique Ganso está perto de ser selado entre as partes e o anúncio pode acontecer nos próximos dias.
Ainda segundo a publicação, o Fluminense já parece disposto a ceder o jogador ao Peixe por meio de um empréstimo até o final da temporada. Com isso, os salários de Ganso devem ser divididos entre as duas equipes.
No entanto, o Santos é quem deve pagar a maior fatia dos vencimentos. Segundo a publicação, o clube paulista terá que arcar com 60% dos salários mensais de Paulo Henrique Ganso. A outra parte fica a cargo do Fluminense.
Além dos cenários citados, o Peixe também conta com a vontade de Paulo Henrique Ganso. Revelado nas categorias de base do clube paulista, o jogador viveu um dos melhores momentos da carreira ao lado de Neymar e companhia.
OPA… Olha quem chegou! BASTIDORES DO PEIXÃO PRA VOCÊ CURTIR NESTA NOITE DE DOMINGO!
E com resenha dos #MeninosDaVila Ângelo e Pirani, assista agora mesmo: https://t.co/XXNGfjhmwB pic.twitter.com/GwGjtpByJ0
— Santos Futebol Clube (@SantosFC) June 7, 2021
PARCERIA COM FERNANDO DINIZ
Além da identificação de Paulo Henrique Ganso com o Santos, a presença de Fernando Diniz é vista como grande trunfo na negociação. Isso porque o meio-campista foi comandado pelo treinador com a camisa do Fluminense no ano de 2019.
E o desempenho foi bastante positivo. Em 43 jogos, Paulo Henrique Ganso marcou cinco gols e teve bom rendimento dentro de campo. Com isso, a parceria pode ser reeditada ao longo da temporada do futebol brasileiro.