Nesta terça-feira, 4, o PSG não teve uma boa atuação contra o Manchester City e acabou sendo eliminado da Champions League. Sem Kyllian Mbappé e com Neymar pouco inspirado, os franceses tiveram dificuldades e Marquinhos comentou em relação aos erros cometidos pelo elenco parisiense.
Em entrevista para a “TNT Sports“, o zagueiro apontou os erros que foram predominantes para a derrota do PSG para o Manchester City. De acordo com Marquinhos, o Paris Saint-Germain acabou errando em momentos que não deveriam ter acontecido e lamentou as chances perdidas.
“Se a gente analisar o jogo, principalmente as duas partidas e os dois gols que tomamos hoje, são momentos que fazem a diferença no placar. Hoje nós tivemos volume de jogo, tentamos pressionar, tivemos nossa chances, mas não aproveitamos“, explicou.
Além de não ter conseguido a classificação, o Paris também não pôde contar com Mbappé. O francês sofreu uma lesão muscular e ficou de fora da partida contra o Manchester City. Marquinhos comentou a ausência do camisa 7, mas deixou claro que o time tinha elenco para fazer melhor nas semifinais da Champions League.
“Infelizmente não deu. Ele tentou de tudo. Ele veio ontem, tentou fazer o trabalho em campo, mas sentia muito incômodo, muita dor e a gente hoje já sabia que ele talvez não pudesse entrar em campo. Em outros jogos nós conseguimos fazer sem outros grandes jogadores também e hoje nós tentamos fazer sem ele e nesses momentos faz falta“, começou.
Marquinhos ainda completou e deixou claro o seu sentimento com a eliminação e a falta de Mbappé na semifinal da Champions League: “Mas nós temos que saber suprir a ausência dele e, quando um jogador desse não está disponível, a gente tem elenco para fazer melhor do que o que foi feito”.