Nesta terça-feira, 04, o Atlético-MG tem mais um desafio pela frente na disputa da Libertadores. Desta vez, a equipe de Hulk encara o Cerro Porteño, do Paraguai, e o duelo vale a liderança do grupo H.
Na véspera de mais uma partida da Libertadores, Hulk concedeu entrevista ao podcast oficial da Conmebol e falou sobre a participação do Galo no torneio. Além disso, o atacante revelou ter um sonho para realizar na temporada.
Embed DAZN OK Code:05a037b6cf601bb332969b5b1f.okm8wtpfs4a011j1xahs88txl VideoID:1a5qcmfxcj4s11wfwipzmkygt9
“Eu queria jogar na Bombonera lotada. Já pensou!? Semifinal, nós e Boca, ‘cheio lá’. A gente ganhando e se classificando para a final. Tinha vontade, é um estádio histórico. Eu já conheci, fui quando estava com a Seleção, mas não jogamos lá”, contou Hulk.
Além de revelar o sonho, Hulk também projetou os próximos desafios do Atlético-MG na disputa da Libertadores. Ciente das dificuldades, o atacante reafirmou o desejo de assumir a liderança do grupo para avançar de fase.
“É uma competição bastante disputada, sabemos que não tem jogo fácil. Tivemos dificuldade na Venezuela, onde só conseguimos sair com um empate. Na última terça-feira, conseguimos a primeira vitória na fase de grupos. Foi muito importante porque nos engradece na competição. Agora, contra o Cerro (Porteño-PAR), vamos buscar essa liderança. É um torneio que já esperava essa competitividade”, projetou.
🎥 #TVGALOAOVIVO! Cobertura completa de Atlético x Cerro Porteño, com pré-jogo e narração de toda a partida.
Para completar a entrevista, Hulk também falou sobre como é disputar uma Libertadores pela primeira vez. Com bastante experiência no futebol mundial, o jogador avaliou as principais características do torneio sul-americano.
“Era um sonho, um objetivo, jogar a Libertadores. Já tinha disputado a Liga dos Campeões, que é o campeonato mais importante do mundo de clubes e a Champions da Ásia. A Libertadores era um sonho, um desejo, que pesou também para eu voltar ao Brasil. Eu vejo a grandeza também, comparo com a Liga dos Campeões, a organização, a grandeza”, detalhou Hulk, que emendou:
“São os melhores times da América. Vamos buscar o nosso sonho, que é conquistar essa Libertadores. Sabemos que não é fácil, mas só de estar jogando já é um sonho. Espero aproveitar da melhor maneira possível e ter grande sucesso”.
Copyright Grupo Perfil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Perfil.com Ltda.