Na última quarta-feira, 21, o Palmeiras estreou na Libertadores com vitória por 3 a 2 diante do Universitário, do Peru. Porém, o triunfo não foi fácil e o gol salvador veio já nos acréscimos após cabeçada do jovem Renan.
Já nesta quinta-feira, 22, Renan passou a ser visto como herói do Verdão na Libertadores e concedeu entrevista ao programa “Seleção SporTV”. Nela, o zagueiro falou sobre a importância de balançar as redes e contou um pouco sobre sua entrada na partida.
“Acordar a gente ainda não acordou totalmente, parece ser um sonho. Você não imagina nem nos melhores sonhos fazer um gol tão importante em uma partida de Libertadores, como foi. Foi muito importante, querendo ou não vai ajudar muito a equipe lá na frente na competição”, iniciou Renan.
“Ele tinha chamado outros dois jogadores, o Danilo e o Wesley, mas com a expulsão ele já me chamou e eu fui correndo, ia aproveitar a oportunidade. Não era para mim a primeira substituição. Ele me chamou depois da expulsão. O time estava bem, aconteceu uma fatalidade, mas o time estava bem”, completou.
Questionado sobre a jogada do gol, Renan explicou que a bola parada é bastante treinada pelo elenco do Palmeiras. Além disso, o zagueiro ainda brincou pelo fato de ter se antecipado ao atacante Rony e balançado as redes.
“A gente treina bastante a bola acelerada. Vi que o Scarpa ia bater, abri espaço para atacar a bola. Quando eu saí, não vi o Rony, não vi ninguém. Só a bola e o gol. Eu antecipei ao marcador e ao meu companheiro de equipe. Graças a Deus, fiz o gol (risos)”, concluiu.
Copyright Grupo Perfil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Perfil.com Ltda.