Embed DAZN OK
Code:05a037b6cf601bb332969b5b1f.okm8wtpfs4a011j1xahs88txl
VideoID:bjxokykxl4y41rqcc32l5s511
Por conta das restrições impostas aos brasileiros no Peru por conta da pandemia do novo coronavírus, a delegação ficou proibida de sair do hotel até momentos antes do jogo, marcado para as 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira, 20.
O São Paulo tinha um treino marcado para esta segunda-feira, às 18h (horário de Brasília), mas por conta das restrições, não conseguiu sequer sair do hotel.
No começo da noite, o clube ainda tentava, em conversas com as autoridades, uma liberação para realizar essa atividade, mas ela não foi concedida e todo o treinamento foi realizado nas instalações do hotel.
No entanto, essa brecha se refere apenas para a permissão de circulação no trânsito entre aeroporto, hotel, estádio e retorno ao Brasil. Tanto que os policiais permaneceram durante todo o tempo na porta do hotel São-Paulino, a fim de evitar qualquer possível quebra de protocolo.
Além da delegação do São Paulo, a Federação Peruana de Futebol, que cedeu seu centro de treinamentos ao Tricolor, e a Conmebol tentaram convencer o governo local a autorizar o treinamento, mas sem sucesso.
Essa medida deve impactar também o Palmeiras, que joga em Lima na quarta-feira, 21, contra o Universitario, também pela Libertadores.
Apesar da adaptação aos treinos no hotel,
Hernán Crespo não poderá fazer os últimos ajustes na equipe antes do confronto. O último treino do
São Paulo com bola foi na manhã do último domingo, 18, antes da viagem para Lima.
Dessa forma, o time não deve sofrer alterações em relação àquele que venceu o Palmeiras, na última sexta-feira, 16, e deve entrar em campo com:
Tiago Volpi, Bruno Alves, Arboleda e Léo; Daniel Alves, Luan, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Reinaldo; Luciano e Pablo.