Juan Román Riquelme, ídolo e líder do Conselho de Futebol do Boca Juniors, está disposto a oferecer a Edinson Cavani um contrato de três anos no valor de US$ 4 milhões por temporada, para o uruguaio deixar o Manchester United e se transferir ao clube argentino.
Quem divulgou os dados foi o jornalista italiano Nicolo Schira, especialista em mercado de transferências e negociações para seleções europeias. Ele postou as informações em sua conta no Twitter. Veja a publicação abaixo:
#BocaJuniors are preparing an official bid to sign Edinson #Cavani as a free agent in summer. #Riquelme is ready to offer 3-years contract (€4M/year) to convince El Matador. Talks ongoing. #transfers https://t.co/QZPysG1jhZ
— Nicolò Schira (@NicoSchira) April 7, 2021
O contrato de Cavani com o Manchester United termina em junho de 2021 e o atacante da seleção uruguaia ainda não confirmou se vai renovar o vínculo com o clube inglês. Solskjær, técnico da equipe, já disse que quer contar com o centroavante em seu time por pelo menos mais duas temporadas.
Marcos Rojo, zagueiro do Xeneize e ex-companheiro de equipe do uruguaio no United, se pronunciou sobre a possível chegada de seu colega.
“Cavani me disse que gosta muito da opção de vir para o Boca. Eu prometi a ele que o levaria para pescar se ele vier, ele gosta muito. Ficamos cinco meses juntos, às vezes eu converso com ele”, disse o zagueiro.
Mesmo com o contrato milionário que o Boca ofereceria a Cavani, Carlos Tevez, capitão do time, continuaria sendo o jogador de futebol mais bem pago da equipe.