Preocupado com a disputa da terceira fase preliminar da Libertadores, o Santos segue treinando em Atibaia para enfrentar o San Lorenzo na próxima terça-feira, 06, às 21h30 (horário de Brasília), na Argentina.
Apesar da intensidade dos treinamentos, o Peixe pode chegar prejudicado para encarar o rival. Nesta sexta-feira, 02, o volante Sandry torceu o joelho no treinamento e terá que passar por exames para saber a gravidade da lesão.
De acordo com as informações do site GE, Sandry deve realizar os exames necessários ainda nesta sexta-feira, 02, para saber se tem condições de viajar para a Argentina. Neste sábado, 03, os jogadores do Santos estão de folga.
Já no domingo, 04, a delegação do Peixe retorna ao CT Rei Pelé e inicia o processo da viagem para o país vizinho. Por conta da torção no joelho, Sandry virou dúvida para o duelo decisivo do Santos.
Caso Sandry não possa jogar, Vinicius Balieiro briga por uma vaga no time titular. Uma provável escalação do Santos tem: João Paulo; Pará, Kayky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Vinicius Balieiro e Jean Mota (Gabriel Pirani); Soteldo, Marinho e Marcos Leonardo.
Tenha certeza de que a vontade de Deus, mesmo que difícil, é sempre a melhor. 🙏🏿
— SR (@sandryroberto) April 2, 2021