Apesar da desistência na contratação de Borré, o Grêmio segue confiante na chegada de outros jogadores de peso para a temporada do futebol brasileiro. Assim, a equipe tenta encontrar as melhores condições para seguir contratando e reforçando o elenco.
Um dos jogadores especulados tem sido o atacante Douglas Costa, que está emprestado ao Bayern de Munique até o meio do ano. Revelado pelo Tricolor, o jogador deve retornar à Juventus, clube com o qual tem contrato, para definir o futuro da carreira.
Nesta quarta-feira, 31, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr, deu maiores detalhes sobre a procura por Douglas Costa. Segundo ele, a diretoria deve fazer uma consulta em breve para saber as reais condições do atacante.
“Nós vamos fazer uma consulta e, se tiver uma situação de negócio que for possível, nós vamos em frente e vamos tentar viabilizar, mas sabemos que é uma negociação muito difícil de ser fechada”, disse Bolzan em entrevista à Rádio Bandeirantes.
CONCORRÊNCIA
De acordo com as informações do site Goal, o Grêmio não é o único interessado na contratação de Douglas Costa. Com amplo investimento, o Tigres, do México, estaria disposto a arcar com os valores pedidos pela Juventus.
Ainda segundo a publicação, o Tigres já teria entrado em contato com o clube italiano para consultar a situação de Douglas Costa. Apesar disso, nenhuma negociação foi iniciada até o momento.