Demitido pelo Atlético-MG no final da última temporada, o dirigente Alexandre Mattos segue sem clube no futebol brasileiro. Apesar disso, o diretor de futebol permanece nos holofotes do mundo da bola.
Isso porque Alexandre Mattos decidiu dar uma entrevista ao canal “Amici 1914” e revelou diversas situações relacionadas à sua carreira no futebol. E uma delas chamou bastante atenção dos torcedores do Atlético-MG.
Ao comentar as negociações realizadas no clube na última temporada, Alexandre Mattos revelou que o meia Lucas Lima estava na mira do Galo. Além disso, o dirigente confirmou que entrou em contato com o Palmeiras, mas não teve sucesso.
“O Palmeiras tinha 89 jogadores, muitos saíram emprestados, trocados, com acordo. Outros ficaram porque eram importantes, talvez não valendo o valor investido, mas o treinador usa. Lucas Lima é campeão paulista, do Brasileiro, da Libertadores”, iniciou Mattos.
“Os treinadores não usam, mas todos querem que ele fique. Quando eu estava no Atlético eu liguei lá, e falaram ‘não, o Abel vai ver”, completou.
Vale destacar que a contratação de Lucas Lima pelo Palmeiras foi realizada por Alexandre Mattos. No ano de 2018, o meio-campista assinou contrato de cinco temporadas com a equipe paulista.