Nesta sexta-feira, 12, uma das notícias que agitou o mundo da bola certamente foi a possibilidade de Cristiano Ronaldo retornar para o Real Madrid, já que a Juventus quer cortar a folha salarial com o alto valor pago ao craque.
Diante disso, o técnico Zidane comentou sobre o assunto em entrevista coletiva, elogiando o atacante português, mas afirmou que deve respeitar o contrato do jogador com a Juventus.
“Vocês sabem o que ele é, o que fez e o carinho que temos por ele. Fez história e é magnífico. Agora é jogador da Juventus e não posso te dizer nada sobre o que estão falando. Temos que respeitar”, disse.
O comandante merengue também foi questionado sobre a renovação de contrato de Sergio Ramos e disse novamente que quer a permanência do zagueiro na próxima temporada.
Na última quinta-feira, 11, o defensor disse que pretende jogar em alto nível por mais cinco anos.
“Não sei o que vai acontecer. Queremos que Sergio continue aqui. É um jogador importante para a gente e como treinador só posso dizer que quero ele aqui. É um atleta especial e a intenção que tem é boa, pois quer seguir jogando. O jogador decide quando quer sair, não há idade para mim”, revelou.
O espanhol retorna aos gramados neste sábado, 13, diante do Elche, pelo Campeonato Espanhol.
Além do defensor, Zidane deve poder contar com Hazard, lesionado desde fevereiro e que vem tendo dificuldades para encontrar seu espaço desde que foi contratado pelo Real Madrid.