Na noite deste domingo, 28, Grêmio e Palmeiras se enfrentaram no jogo de ida da final da Copa do Brasil, vencido pela equipe Alviverde. Apesar de ter dado alegria aos torcedores e a equipe, no início do segundo tempo, o zagueiro Luan foi expulso.
Após o jogo, ele foi até as suas redes sociais para se desculpar com a torcida pela expulsão provocada por uma cotovelada que deu em Diego Souza.
“Reitero aqui minhas sinceras desculpas ao meu amigo Diego Souza pela cotovelada hoje, como já fiz pessoalmente. Às vezes, dentro de campo, acontecem coisas inexplicáveis e reconheço meu erro. Também peço desculpas e agradeço aos meus companheiros, comissão técnica e à torcida do Palmeiras”, escreveu o defensor.
Em uma jogada dominada, na qual o palmeirense tinha o controle da bola, ele, com o cotovelo, acertou o rosto do camisa 29 gremista, a quem também direcionou o pedido de perdão. Árbitro e bandeira discutiram a infração e decidiram pela expulsão imediata de Luan.
Sem o camisa 13, o Palmeiras faz a segunda partida da final da Copa do Brasil no próximo domingo, 7, às 18h (horário de Brasília), no Allianz Parque.
Antes disso, enfrenta o Corinthians, em Itaquera, na quarta, 3, às 19h (horário de Brasília), na estreia do Paulistão.