O treinador Fernando Diniz foi demitido do comando do São Paulo há algumas semanas e desde então está sem clube. Sendo sondado pelo Botafogo, o técnico não quis iniciar nenhuma negociação antes do fim do campeonato, isso porque tem o objetivo de se manter na Série A.
Diante disso, segundo informações publicadas pelo site “Globo Esporte”, Diniz pode assumir um clube da elite do futebol nacional na próxima temporada.
O técnico estaria na mira do Atlético-MG, que já perdeu o comandante argentino Jorge Sampaoli para o Olympique de Marselha, da França.
Ainda em busca de um treinador que coloque o Botafogo novamente na briga por títulos, a equipe carioca investiu no nome de Fernando Diniz para o cargo, mas as conversas não deram muito certo e terminaram mesmo antes de avançar.
Além disso, segundo informações do site “Globo Esporte”, o clube também tentou dois nomes experientes do futebol brasileiro, mas não obteve sucesso.
Uma das situações em análise é a de Bruno Nazário, que renovou até junho de 2021, mas o clube tem o interesse de liberá-lo ao fim do Brasileirão.
Até o momento, não houve uma conversa com o agente do jogador, mas entende-se que o melhor caminho para ele seria encontrar outro clube. O lateral-esquerdo Guilherme Santos, com vínculo se encerrando neste mês, tem a possibilidade de renovação estudada.