Com boa campanha na temporada do futebol brasileiro, o Fluminense tenta encerrar a trajetória no Brasileirão com uma vaga direta à fase de grupos da Libertadores. Atualmente, a equipe ocupa a quinta posição na tabela do torneio.
No entanto, o Tricolor das Laranjeiras também parece estar de olho na próxima temporada. Com um elenco enxuto, o time pensa na chegada de reforços e também na saída de jogadores que são pouco utilizados.
Um desses casos é o do atacante Felippe Cardoso. Emprestado pelo Santos, o atleta não vai atuar mais com a camisa do Fluminense. Nesta sexta-feira, 19, o jogador foi liberado pelo clube carioca e não faz mais parte dos planos.
As informações são do site “Saudações Tricolores”. Por conta do espaço dado aos jovens da base, o Fluminense já havia liberado Felippe Cardoso dos treinamentos desde o último final de semana.
Sem grandes oportunidades, o atacante teve passagem bastante discreta. Mesmo assim, o Fluminense fez questão de estender o empréstimo de Felippe até o final do Brasileirão, já que seu antigo contrato ia até o final de dezembro.
RETORNO AO SANTOS
Apesar de ter contrato com o Santos, Felippe Cardoso terá que aguardar a resolução do imbróglio do Peixe com a Fifa, já que a equipe está proibida de registrar jogadores para a próxima temporada.