O Palmeiras enfrenta o Al Ahly nesta quinta-feira, 11, às 12h (de Brasília), pela disputa do terceiro lugar do Mundial de Clubes da Fifa. Em entrevista coletiva antes da partida, o capitão do time do Egito mostrou confiança para fazer história pelo clube.
“Nós estamos prontos para o jogo de amanhã. Nós temos fé nas nossas habilidades e estamos ansiosos para ganhar a medalha de bronze”, disse o goleiro Mohamed El Shenawy, em coletiva nesta quarta-feira, 10.
Na semifinal, o Al Ahly foi derrotado por 2 a 0 pelo Bayern de Munique. Os dois gols da partida foram marcados pelo atual melhor do mundo Robert Lewandowski. O time alemão enfrenta o Tigres-MEX na final do Mundial de Clubes, nesta quinta-feira, 11, às 15h.
O capitão do Al Ahly contou que o time iniciou a preparação para a disputa do terceiro lugar logo após a derrota para o Bayern.
“Todos os jogadores estão focados para ganhar o jogo e deixar os torcedores felizes. Nós começamos nossa preparação para esse jogo [contra o Palmeiras] logo depois que perdemos para o Bayern”, completou.
Será o último compromisso do Palmeiras no Catar. Voltando para o Brasil, o time de Abel Ferreira vai disputar a reta final do Campeonato Brasileiro e a final da Copa do Brasil, contra o Grêmio.