Com bastante investimento preparado para a temporada, o Atlético-MG tenta encontrar as melhores soluções para reforçar o elenco de Sampaoli. Até o momento, a equipe já acertou as chegadas de Hulk e de Dodô.
Porém, a busca do Galo por novos jogadores não deve parar por aí. Com isso, diversos nomes têm sido especulados como possíveis reforços da equipe. Na última semana, o volante Fernandinho, do Manchester City, foi citado como um dos atletas que estariam na mira.
Contudo, a situação não parece ser verídica. Em entrevista ao jornal O Tempo, o diretor Rodrigo Caetano abriu o jogo sobre a possibilidade de contratar Fernandinho. Com contrato perto do fim, o volante já deixou claro que não irá permanecer no City.
“Não sei se vocês sabem, mas tem até proposta para integrar a comissão técnica do Pep Guardiola. Ou seja, não por acaso, ele tem esse tamanho todo”, iniciou Caetano.
“Jogador de seleção, tem um pacote muito interessante, como dizemos. Excelente dentro e fora de campo, mas não temos nenhuma negociação”, completou.