Na noite do último domingo, 07, o Flamengo visitou o Bragantino para tentar assumir a liderança provisória do Brasileirão. Apesar de ter aberto o placar, o time carioca acabou levando o empate e apenas diminuiu a diferença para o líder em um ponto.
Agora, o rubro-negro precisa torcer contra o Internacional para não ficar distante da briga pelo título. Logo após o tropeço diante do Bragantino, Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva e lamentou o resultado conquistado.
“Fico feliz porque era uma série de três jogos segunda, quinta e domingo, e eu fiquei abismado com time… até por isso não mexi. Claro que sofremos contra-ataques, mas todos muito motivados… Explicar o motivo de não ter vindo a vitória é complicado. Só posso dizer que esse time não desiste do título”, analisou Ceni.
“Se jogar dessa maneira nos três jogos, temos condições de vencer. O campeonato não acaba hoje. Ficamos chateados, tristes, porque já poderíamos estar na liderança e pressionando o Inter. Dessa maneira, podemos vencer os três jogos. O Inter também tem jogos difíceis”, completou.
Questionado sobre as reais chances de título do Flamengo, Rogério Ceni demonstrou muita confiança na briga pelo bicampeonato brasileiro. Segundo ele, a equipe manterá as chances de levar o caneco até a última rodada.
“Tenho certeza de que o Flamengo vai chegar na última rodada, contra o São Paulo, brigando pelo título brasileiro”, finalizou.