Neste domingo, 31, o Grêmio vai enfrentar o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro e terá uma série de desfalques. Renato Gaúcho vai ter problemas para montar o seu ataque, já que Diego Souza será um desfalque certo e Pepê ainda é uma dúvida para assumir a titularidade.
Centroavante e artilheiro da equipe na temporada, Diego Souza sofreu uma lesão muscular na partida contra o Flamengo e a comissão técnica optou por deixar o atleta de fora do jogo. A tendência é de que Isaque assuma a posição deixada pelo atacante na equipe.
Já o caso de Pepê é diferente, pois Renato Gaúcho chegou a revelar, na última entrevista coletiva, que o jogador estava com dores no quadril. O treinador disse que ele estaria entre os 11 iniciais, mas com sua venda concluída para o Porto, ainda não se sabe se o jogador será titular no cofronto diante do Coritiba.
Outros dois desfalques para o jogo será Matheus Henrique e também Kannemann. A dupla recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão nesta rodada do Campeonato Brasileiro. Thaciano e David Braz devem assumir a titularidade do time de Renato Gaúcho.
Um provável Grêmio para a partida é: Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, David Braz e Diogo Barbosa; Lucas Silva, Thaciano (Maicon), Alisson, Jean Pyerre e Ferreira; Isaque.