O jogador Luiz Paulo falou pela primeira vez sobre a morte de sua filha, Lohany, de quatro anos de idade. Em uma entrevista exclusiva para o G1, o atleta de detalhes de como tudo aconteceu.
Com viagem marcada para Alagoas na terça-feira, 19, a garotinha acompanhava a arrumação do apartamento da família, em São Paulo.
“Acho que ela bateu no pé da mesa e o armário saiu desse encaixe. Como era muito pesado, caiu em cima da cabeça dela. Já ficamos desesperados e quando fui tentar tirar o armário, ele caiu mais. No primeiro impacto, ela já desmaiou. Puxei o corpo e ela já estava mole”, recordou ele.
Ainda no assunto, o jogador afirmou estar consternado com a situação, justamente pela dor que está sentindo neste momento.
“A dor é muito grande. Estou sem chão. Minha filha era tudo pra mim. Me dói mais que eu cheguei em São Paulo com a minha filha e estou saindo com ela morta”, enfatizou.
O corpo de Lohany foi enterrado na quarta-feira, 20, em Alagoas: “Vou levar no meu coração o resto da minha vida aqui na Terra. Algum dia vou viver com ela eternamente. Hoje, é uma estrelinha lá no céu.”