Vivendo momento de irregularidade na temporada, o Flamengo segue tentando amenizar as críticas sobre o trabalho de Rogério Ceni para continuar vivo na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.
Nesta terça-feira, 12, cerca de 70 torcedores foram até o Ninho do Urubu para cobrar mais desempenho dos jogadores e também pedir a saída de Ceni. No entanto, o Flamengo não trabalha com esta possibilidade e decidiu manter o treinador.
Logo após o protesto, o dirigente Marcos Braz conversou com o jornalista Paulo Vinicius Coelho, do Grupo Globo, e reafirmou a confiança total no trabalho de Ceni, além de garantir que está junto com o treinador até o final.
“Estou com o Rogério até o fim. Ele pode saltar do avião sem paraquedas que salto atrás e ofereço a proteção”, afirmou Braz.
Mesmo com as ótimas ideias, Ceni ainda não conseguiu tirar tudo aquilo que se espera do Flamengo. Com números bem inferiores ao antecessor Torrent, o profissional disputou 12 jogos e acumulou um total de quatro vitórias, quatro empates e quatro derrotas.