Fernando Diniz esperou a poeira abaixar para falar sobre a polêmica com Tchê Tchê. Durante a partida entre São Paulo e RB Bragantino teve um fato que causou mais alvoroço do que a própria derrota por 4 a 2 do atual líder.
Em um determinado momento da segunda etapa, ao pedir para contestar o treinador do Tricolor Paulista, o volante ex-Palmeiras acabou ouvindo algumas ofensas por parte de Diniz.
Durante a coletiva após o revés para o Ceará, Fernando entrou no assunto e disse como optou em resolver a situação, que causou uma enorme repercussão nas mídias esportivas.
“Tchê Tchê é um problema que começamos a resolver internamente, conversei separadamente com grupo e precisamos andar. Foi um erro que cometi, pedi desculpas para o Tchê Tchê pela exposição e o time“, disse ele, que completou:
“Mas também a culpa tem uma curva que é benéfica e depois te traz prejuízo. É olhar para frente, o momento de crescer mais como time. Aquele episódio serve e servirá para termos relações melhores.”
O jovem cumpriu suspensão na partida contra o Santos, no Estádio do Morumbi. Até então, desde o ocorrido, Tchê Tchê só falou uma vez, em suas redes sociais, pedindo desculpas aos torcedores pela expulsão na partida contra o Touro Louco.