O São Paulo sofreu uma goleada que vai demorar para ser digerida nos bastidores do clube e também pelos torcedores. Na última quarta-feira, 6, o líder do Brasileirão perdeu por 4 a 2 para o Red Bull Bragantino e teve uma de suas piores atuações na temporada.
Sofrendo os quatro gols na primeira etapa e tendo um Tchê Tchê expulso no início do segundo tempo, o Tricolor se perdeu no jogo e não conseguiu reagir. Além disso, Fernando Diniz acabou perdendo a paciência com um de seus jogadores e foi justamente com o meio-campista citado acima.
A bronca do treinador são-paulino aconteceu ainda no primeiro tempo, quando a equipe da capital paulista perdia por 3 a 1. Na oportunidade, os dois discutiram fortemente na beira do gramado e Fernando Diniz não aliviou nenhum um pouco para o seu volante.
“Seu ingrato do c…, seu perninha do c…, seu mascaradinho. Vai se f…“, disse o técnico enquanto a partida acontecia. Depois do apito final, em entrevista coletiva, Diniz minimizou a polêmica e revelou que possui certa intimidade para cobrar Tchê Tchê dessa maneira.
“Eu tenho um jeito de cobrar, todo mundo conhece, ele principalmente. A gente vai resolver internamente. A coincidência de ter acontecido a expulsão no dia da discussão é uma especulação. Podia não ter acontecido nada. Acho que não teve interferência“, explicou.
Vale lembrar, que os dois trabalharam juntos no Audax e já se conhecessem há muito tempo. Essa não é a primeira vez, em que Fernando Diniz aparece discutindo com um atleta de seu elenco. Na última oportunidade, ele trocou algumas fortes palavras com Luciano.