Após viver um final de ano tranquilo, o Atlético-MG começou a temporada 2021 a todo vapor e com bastante tempo para trabalhar antes da próxima partida válida pelo Brasileirão. Por conta do adiamento do jogo diante do Santos, a equipe entra em campo apenas no dia 10.
Além disso, o Galo também conta com novidades fora das quatro linhas. No início deste ano, Sérgio Coelho assumiu a presidência após ser eleito no final do ano passado e não demorou para tomar as primeiras ações como mandatário do clube.
Mesmo com a boa campanha na temporada, o dirigente decidiu modificar boa parte do departamento de futebol e anunciou a demissão do diretor Alexandre Mattos, que já vinha planejando a próxima temporada.
Logo depois de ser dispensado, Alexandre Mattos se despediu dos torcedores e já falou sobre quem pode ser seu substituto na diretoria do Atlético-MG. De acordo com as informações da Rádio Itatiaia, Rodrigo Caetano deve assinar contrato nesta quarta-feira, 06.
“Rodrigo é referência, amigo, companheiro. Se vier, vai agregar muito ao Atlético. Mega vencedor. Referência para todos os executivos. Até conversei com ele, me ligou. Dei todas as referências boas do Atlético”, revelou Mattos em entrevista à TV Band.