O pai de Neymar perdeu a paciência com os adversários, após mais uma lesão de seu filho nos gramados franceses. Neste domingo, 13, contra o Lyon, o atacante do PSG deixou o campo chorando e de maca, depois de uma forte entrada de Thiago Mendes, nos acréscimos do segundo tempo.
Logo depois da partida, Neymar pai fez uma publicação questionando a violência dos adversários quando enfrentam o camisa 10 do Paris Saint-Germain. De acordo com ele, faltou critério por parte do VAR e pediu a expulsão de Thiago Mendes.
“ô…até quando ?Tanto se fala sobre isso, tanto lembramos esse excesso de violência! Por que não inibir o início, na primeira, porque esperar a 7ª 8ª 9ª falta ? Precisamos olhar o VAR pra poder ver que é uma expulsão ? Precisamos do VAR pra perceber uma entrada violenta dessa ? Precisa machucar alguém pra tomarmos uma atitude honesta ? Um jogador aplica uma tesoura irresponsável, violenta , pelo lado, atravessa o espaço físico de outro, sem nem opção de defesa….“, escreveu.
Ele ainda seguiu o longo desabafo em suas redes sociais: “Não medimos isso durante todo o jogo onde o Neymar sofreu o tradicional rodízio de faltas, e sempre violentas, e com isso vamos alimentando esse tipo de jogador e de atitude…. Assim realmente o futebol vai perder… ATÉ QUANDO A CULPA SERÁ DA VÍTIMA ??? Depender de quem controla o jogo… de quem tem a oportunidade proteger… ahhhhhhhhh fazer o que…..?“.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
Ver essa foto no Instagram