Ángel di María é sem dúvidas um dos maiores jogadores da atualidade. Conquistou títulos com a camisa da Seleção da Argentina, do Benfica e do Real Madrid, conquistando até a prestigiosa La Décima da Champions League com o clube merengue. No Paris Saint-Germain desde 2015, foram 15 títulos pela equipe francesa, 86 gols marcados e 97 assistências em 232 partidas.
Entretanto, segundo portal Le Parisien, Di María estaria insatisfeito com a tática do treinador Thomas Tuchel no PSG, e acredita que deixou de ser uma peça importante para o técnico alemão.
De acordo com a publicação, Di María enxerga que não possui a mesma importância para o treinador, como Neymar e Kylian Mbappé, por exemplo. Além disso, o meia argentino, que é o atleta que mais atuou pelo PSG sob o comando de Thomas Tuchel, não concorda com as mudanças recentes feitas pelo treinador.
Ver essa foto no Instagram
Di María não tem vivido uma boa temporada no Paris Saint-Germain pois, além de ter testado positivo para COVID-19, pegou uma suspensão de seis partidas do Campeonato Francês. Sendo assim, seu tempo de jogo está menor, e a substituição na partida contra o Bordeaux pela Ligue 1 não agradou o argentino.
O atual contrato de Di María com o Paris Saint-Germain é válido até o final da atual temporada, ou seja, junho de 2021. A partir daí, o meia argentino poderá deixar o clube em uma transferência gratuita. O valor de mercado do atleta é de 32 milhões de euros.