As últimas investidas do Palmeiras no Mercado da Bola por um treinador não deram certo, já que os procurados pelo Alviverde já tinham compromissos firmados com outros clubes e não pretendiam deixar um trabalho que já foi iniciado.
Diante disso, o clube praticamente descarta a contratação de Guillermo Barros Schelotto, que atualmente comanda o Los Angeles Galaxy, que disputa a MLS, nos Estados Unidos.
A contratação parece impossível para o Palmeiras, mas o discurso adotado pelo técnico campeão argentino pelo Boca Juniors em 2018 e vice-campeão da Libertadores no mesmo ano é um pouco diferente.
Em entrevista ao blog do PVC, no site “Globo Esporte”, Schelotto comentou sobre a possibilidade de vir ao Brasil e principalmente, treinar o Palmeiras, que está sem técnico desde a demissão de Vanderlei Luxemburgo.
“Me encantaria trabalhar no Brasil. Sou um grande fã do futebol brasileiro”, disse.
“As pessoas nunca sabem exatamente o que se passa amanhã. Hoje estou aqui no Los Angeles Galaxy. Amanhã… Quem sabe?”, respondeu ao ser perguntado sobre o interesse do Alviverde e seu compromisso na MLS.
Indo além dos treinadores que já estão empregados, o nome do ex-treinador do Barcelona, Quique Setién, foi sugerido para o Palmeiras, que parece não ter gostado muito do currículo do técnico que levou de 8 a 2 do Bayern de Munique na Liga dos Campeões.
Em contra partida, recentemente, o argentino Ariel Holan, que atualmente está à frente do trabalho do Universidad Católica recusou o convite da equipe paulista.
5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter
1- Bíblia do Palmeirense – https://amzn.to/2MzBC84
2- Caneca Trigger Palmeiras – https://amzn.to/31ylx6D
3- Luminária LED Palmeiras – https://amzn.to/2W1PZFc
4- Almofada de Pipoca – https://amzn.to/2J9irzz
5- Chaveiro Palmeiras – https://amzn.to/2P6JYFD
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.