José Mourinho não é o tipo de pessoa que se esconde de polêmicas, e desta vez não foi diferente. O português foi questionado sobre o motivo do ex-técnico do Arsenal, Arsène Wenger, não ter o mencionado em sua autobiografia “My Life in Red & White” (tradução: Minha vida em vermelho e branco), e o atual treinador do Tottenham não poupou na sua resposta.
“Porque ele nunca ganhou de mim. Não vai fazer um capítulo sobre 12 ou 14 jogos que não venceu, por isso, por que ele falaria sobre mim no seu livro? Um livro é deveria te fazer sentir feliz e orgulhoso, por isso compreendo a situação”, disse Mourinho na coletiva de imprensa do Tottenham.
Ver essa foto no InstagramJose Mourinho was asked why he wasn’t mentioned in Arsene Wenger’s new book 😂
Arsène Wenger enfrentou José Mourinho por 19 vezes e os dois treinadores já trocaram farpas em coletivas de imprensa e até se envolveram em uma troca de empurrões durante a vitória do Chelsea por 2 a 0 sobre o Arsenal em outubro de 2014.
José Mourinho venceu nove dos confrontos contra o Arsenal de Wenger, mas o que o português pode não ter se lembrado é que o francês já levou a melhor por duas ocasiões. Os Gunners, comandados por Arsène, derrotou o Chelsea em 2015 e o Manchester United em 2017.
5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida
1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi – https://amzn.to/326G0jZ
2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro – https://amzn.to/2VwxKY5
3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth – https://amzn.to/325xcLo
4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador – https://amzn.to/2B2Vhq8
5- Cronômetro Digital Incoterm – https://amzn.to/2nyvmUc
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.