Depois de duas semanas sem jogos, o Goiás volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Ceará. A equipe do técnico Thiago Larghi vem de vitória em casa, e agora busca manter uma sequência de resultados positivos.
O goleiro Tadeu, um dos principais jogadores da equipe, destacou a importância do período sem jogos para a sequência do Goiás no Brasileirão.
“O ponto mais importante desse período, foi o tempo que a gente teve para trabalhar e para entender ainda mais as ideias da nova comissão. Logo que chegaram, eles já conseguiram implementar algumas ideias, mas a sequência de jogos impediu que mais coisas fossem passadas. Agora com esse período mais longo serve pra recuperar, mas também pra gente entender ainda mais e praticar as ideias da comissão”, disse Tadeu através de sua assessoria.
Quando se enfrentaram pela última vez, justamente no Castelão, o Goiás conseguiu a vitória, 1 a 0, gol de Michael. Mas, o destaque do jogo foi o goleiro Tadeu, com grandes defesas o arqueiro conseguiu segurar o zero da equipe cearense e foi eleito craque do jogo.
Dessa vez, Tadeu não espera nada diferente, espera um jogo muito duro, mas quer o Goiás em busca da vitória.
“É um confronto muito difícil. Jogar contra o Ceará é sempre muito complicado. Eles têm feito uma excelente temporada, estão muito bem na competição. É uma equipe muito forte, ainda mais quando joga dentro de casa. A nossa vitória contra o Inter nos deu motivação, nos deu uma confiança ainda maior. A gente tem que encarar esse jogo contra o Ceará realmente como uma final, porque a importância de uma vitória é gigantesca para nós”, completou.
5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem
1- Camisa Adidas São Paulo 2018 – https://amzn.to/31uv12K
2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro – https://amzn.to/2IZ3AaY
3- Mochila Corinthians – https://amzn.to/2psy3ax
4- Caneca com Abridor, Flamengo – https://amzn.to/31uUJnQ
5- Fone de Ouvido Cruzeiro – https://amzn.to/33GhR4d
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.