Nesta quarta-feira, 23, em Assunção, no Estádio Defensores del Chaco, o Guaraní recebe o Palmeiras pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Os paraguaios precisam vencer o Verdão para encostar na disputa pela liderança do agrupamento B.
Já os brasileiros chegam para o confronto com a oportunidade de encaminhar uma vaga para as oitavas de final da maior competição de clubes da América do Sul. Atualmente, o time de Vanderlei Luxemburgo é líder do grupo com nove pontos e , se vencer, chega a 12 pontos, além de abrir seis de vantagem para o Guaraní.
A única ausência do Palmeiras para o jogo é Patrick de Paula, o volante voltou a ser poupado para evitar um maior desgaste físico. O jovem atleta não participou dos últimos compromissos do Verdão. Em contraponto, Zé Rafael e Lucas Lima devem voltar ao time titular.
Os donos da casa não vão ter desfalques para a partida e chegam motivados depois da vitória sobre o Tigre, da Argentina, na última rodada. Atualmente, o Guaraní está na segunda posição e precisa fazer mais de dois gols de diferença para assumir a liderança do grupo B.
ONDE ASSISTIR?
A partida terá transmissão do canal por assinatura Fox Sports, além do SBT que vai transmitir o confronto para todo o Brasil. O SportBuzz vai trazer todos os detalhes da partida e a repercussão do confronto.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
Guaraní: Servio; Ramírez, Romaña, García, Benítez; Rodrigo Fernández, Redes, Morel, Merlini, Florentín; Cecílio Domínguez (Fernández).
Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Matías Viña; Ramires, Gabriel Menino, Zé Rafael e Lucas Lima; Rony e Luiz Adriano.
5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter
1- Bíblia do Palmeirense – https://amzn.to/2MzBC84
2- Caneca Trigger Palmeiras – https://amzn.to/31ylx6D
3- Luminária LED Palmeiras – https://amzn.to/2W1PZFc
4- Almofada de Pipoca – https://amzn.to/2J9irzz
5- Chaveiro Palmeiras – https://amzn.to/2P6JYFD
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.