Neste sábado, 19, Red Bull Bragantino e Ceará se enfrentaram pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Massa Bruta não deu chances para os rivais alvinegros, foi para cima e conseguiu uma importante vitória para a sequência da competição. A equipe de Bragança pulou da lanterna para a décima sexta posição.
Escalado! pic.twitter.com/NtLSiq0Xpd
— Red Bull Bragantino (@RedBullBraga) September 19, 2020
Vozão escalado para a partida contra o Red Bull Bragantino. VAMOOO! 👊🏁
⠀#CearáSC #Vozão #BR20 #BRCEA #RBBxCSC #SejaSócioVozão pic.twitter.com/CE0B2sJ0M1— Ceará SC🎗 (@CearaSC) September 19, 2020
O primeiro tempo entre Red Bull Bragantino e Ceará foi movimentado. As duas equipes buscaram pressionar os adversários no campo de defesa e conseguiram criar muitas oportunidades de gol. Os donos da casa levaram a melhor nos 45 minutos iniciais.
Logo aos três minutos, o RB teve um escanteio para cobrar e Claudinho foi para bola. O atacante cruzou para área, Ligger escorou de cabeça e Leo Ortiz chegou para completar. O zagueiro apareceu livre de marcação e apenas tocou para o fundo das redes.
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL pic.twitter.com/T3dbfopcGq
— Red Bull Bragantino (@RedBullBraga) September 19, 2020
O Bragantino ainda criou mais algumas boas oportunidades com Artur e Lucas Evangelista. O primeiro ficou de frente para Fernando Prass e acbou finalizando por cima do gol. Já o meia, entreou livre na área e chutou, porém Fernando Prass se esticou todo e fez uma ótima defesa.
Em resposta, o Ceará chegou com Vina. O meia aproveitou um cruzamento da esquerda e ajeitada de Samuel Xavier. O jogador apareceu na marca do pênalti e soltou uma bomba contra a meta de Julio Cesar e deixou tudo igual no confronto. 1 a 1.
#trEstadiumBet | #RBBxCSC
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!! O ARTILHEIRO EMPATOU PRO VOZÃO! #CearáSC #BR20 #BRCEA #SejaSócioVozão pic.twitter.com/0YLU8QPp6c— Ceará SC🎗 (@CearaSC) September 19, 2020
Em seguida, Artur arrancou pela direita, levou para a perna esquerda e soltou uma pancada. Fernando Prass fez uma ótima defesa, porém acabou dando rebote e a bola sobrou nos pés de Bruno Tubarão. O meia teve apenas o trabalho de empurrar para as redes. 2 a 1.
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL pic.twitter.com/b4W3uTtUm6
— Red Bull Bragantino (@RedBullBraga) September 19, 2020
No final do primeiro tempo, o Red Bull Bragantino chegou ao seu terceiro gol. BrunoTubarão arrancou no lado esquerdo do campo e, em velocidade, cruzou a bola rasteira para o meio da área. Alerrandro surgiu atrás da marcação e chutou de primeira, sem chances para Prass.
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL pic.twitter.com/2ZjjG5poNw
— Red Bull Bragantino (@RedBullBraga) September 19, 2020
Ao longo dos 45 minutos iniciais, o Ceára criou boas chances com Vina. A melhor foi em uma cobrança de falta, quando ele colocou no cantinho de Julio Cesar e o arqueiro do Massa Bruta fez um milagre.
A segunda etapa começou da mesma forma, porém com uma pressão maior do Ceará. A equipe alvinegra começou o segundo tempo pressionando e quase conseguiu diminuir a diferença nos dez minutos iniciais.
Logo aos dois minutos, Bruno Pacheco fez ótima jogada individual e cruzou da esquerda. Cleber apareceu por trás da marcação e chegou chutando. A bola passou com perigo e foi muito perto da trave de Julio Cesar.
Na sequência, Leandro Carvalho conduziu a bola, conseguiu abrir espaço pela esquerda, armou o chute colocado e arriscou uma bomba. A bola, mais uma vez, acabou passando bem perto da trave de Julio Cesar e foi para fora.
Em resposta, o Red Bull Bragantino fez um golaço com Lucas Evangelista. O meia tabelou com Alerrandro, que devolveu de letra para o meia. Evangelista saiu na cara de Prass, deslocou o goleiro e deu um toque, com classe, por cima do goleiro do Ceará
⏱ 17|2T (4×1)
⚽ E QUE GOLAÇO! Após linda troca de passes, Alerrandro, de letra, deixa Lucas Evangelista na cara do gol! O meia, com um lindo toque, dá uma cavada por cima do goleiro para balançar a rede pela quarta vez!
— Red Bull Bragantino (@RedBullBraga) September 19, 2020
Wecley recebeu belo passe de Bruno Pacheco, invadiu a área e soltou uma bomba quase da linha da pequena área. Julio Cesar ainda conseguiu chegar nela, porém não evitou o tento cearense. 4 a 2.
GOOOOOOOOOL! Wescley diminui e marca o segundo do Vozão. #CearáSC #BR20 #BRCEA #SejaSócioVozão pic.twitter.com/4AYLtxQxYY
— Ceará SC🎗 (@CearaSC) September 19, 2020
5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem
1- Camisa Adidas São Paulo 2018 – https://amzn.to/31uv12K
2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro – https://amzn.to/2IZ3AaY
3- Mochila Corinthians – https://amzn.to/2psy3ax
4- Caneca com Abridor, Flamengo – https://amzn.to/31uUJnQ
5- Fone de Ouvido Cruzeiro – https://amzn.to/33GhR4d
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.