Na noite desta terça-feira, 8, o goleiro Bruno, do Rio Branco FC esteve em uma delegacia da capital do Acre para registrar um boletim de ocorrência de lesão corporal. O atleta alegou que se feriu com a tornozeleira durante os treinos, ficando com o pé inchado.
Bruno irá passar por um exame de corpo de delito para comprovar se ocorreu mesmo alguma contusão, mas até lá, a Justiça acreana divulgou uma nota atendendo o pedido do jogador para tirar o aparelho enquanto faz jogos oficiais pelo Rio Branco FC.
“A defesa deverá provar, no mesmo prazo, que buscou obter junto ao organizador das competições a autorização para participação nos torneios sem a retirada do equipamento”, explicou o juíz Hugo Barbosa Torquato Ferreira.
A defesa de Bruno alegou que, além das lesões que o aparelho causa no jogador, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) impede o uso do equipamento nas partidas. A decisão do juiz é temporária, sendo válida por 30 dias. Neste tempo, o Rio Branco FC terá que resolver a situação com os organizadores do torneio, já que hoje disputa a Série D do Campeonato Brasileiro.
Bruno foi condenado pela morte da modelo Eliza Samudio, que aconteceu em 2010.
5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida
1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi – https://amzn.to/326G0jZ
2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro – https://amzn.to/2VwxKY5
3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth – https://amzn.to/325xcLo
4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador – https://amzn.to/2B2Vhq8
5- Cronômetro Digital Incoterm – https://amzn.to/2nyvmUc
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.