Após a eliminação vexatória na Champions League, o Barcelona vive dias sombrios e de muita incerteza sobre o futuro. Com os rumores da saída de Lionel Messi e a confirmação da demissão de Quique Setién, o clube tenta juntar os cacos antes do início de mais uma temporada.
Como iniciativa da reformulação, o Barcelona anunciou a chegada de Ronald Koeman, novo treinador da equipe. Com passagem pelo clube ainda como jogador, o holandês deixa a seleção de seu país para encarar o desafio de treinar o time catalão.
Contratado com grande expectativa, o meia Frenkie De Jong pode ser uma peça importante do esquema de Koeman. Também holandês, o craque do Barcelona deve ser bastante escalado pelo treinador na próxima temporada.
Convocado pela Holanda para a Liga das Nações, De Jong decidiu abrir o jogo sobre a atual situação do Barcelona. Em entrevista ao canal NOS, o volante negou estar preocupado, mas disparou ao analisar o cenário do clube neste momento.
“Não, na verdade estou bem. Eu, claro, acompanho à distância. De fato, é um caos, está acontecendo muita coisa”, disparou De Jong.
Além do Barcelona, De Jong também foi questionado sobre a possível saída de Messi. Sem dar muitos detalhes, o volante avaliou caso a situação seja concretizada, mas contou que não tem conhecimento sobre as histórias verdadeiras do problema entre as partes.
“Se Messi eventualmente sair, isso, claro, será um grande baque não só para o time, mas também para o clube. Eu acho que terá um grande impacto. Mas, claro, é difícil para mim dizer qualquer coisa sobre isso porque eu nem sei se os rumores são verdade, o que o clube quer e o que Messi quer para ele também”, explicou.
Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter
1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo
2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match
3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva
4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo
5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.