Desde o último domingo, 9, o Goiás vem passando por momentos complicados! Antes de entrar em campo contra o São Paulo, pela primeira rodada do Brasileirão, o clube afirmou que nove jogadores teriam testado positivo para o coronavírus, com isso, não teriam condições de atuar, naquelas circunstâncias.
Diante disso, ficou definido que todos os jogadores, que estavam infectados, seriam retirados do convívio com o grupo e os demais dariam continuidade nas atividades, visando assim a segunda rodada do torneio, quando enfrentarão o Athletico PR, em Curitiba.
Porém, na manhã desta terça-feira, 11, horas antes de embarcar para o sul do País, o Goiás divulgou um comunicado que, após mais 29 testes, um caso de COVID-19 foi detectado.
Ao todo, o treinador Ney Franco terá pela frente a difícil incumbência de entrar em campo com 12 desfalques por conta da doença. Ainda assim, ele terá 28 nomes a sua disposição para o confronto, que está marcado para acontecer às 19h15, na Arena da Baixada.
Treino rolando agora aqui na Serrinha ⚽️🔥#CAPxGOI#Brasileirao pic.twitter.com/cFXyMuy1Ci
— Goiás Esporte Clube (@goiasoficial) August 11, 2020
Tendo os resultados em mãos, a delegação do Esmeraldino deve deixar a capital Goiânia no início da tarde desta terça-feira, 11, em voo fretado. Em Curitiba, os profissionais terão cerca de 24 horas para a preparação visando o duelo contra o Furacão.
Depois do Athletico, o Goiás tem o Palmeiras pela frente. Estima-se que, até lá, os jogadores infectados estarão ainda em isolamento, sendo desfalques certos para Ney Franco neste começo de Brasileirão.
5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem
1- Camisa Adidas São Paulo 2018 – https://amzn.to/31uv12K
2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro – https://amzn.to/2IZ3AaY
3- Mochila Corinthians – https://amzn.to/2psy3ax
4- Caneca com Abridor, Flamengo – https://amzn.to/31uUJnQ
5- Fone de Ouvido Cruzeiro – https://amzn.to/33GhR4d
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.