O Real Madrid acabou saindo eliminado da partida diante do Manchester City, nesta sexta-feira, 7, pelas oitavas de final da Champions League. A equipe saiu derrotada por 2 a 1 e não conseguiu superar o placar agregado, que terminou em 4 a 2 para os citizens.
Para tentar a virada, Zidane acabou iniciando o confronto com um ataque liderado por Rodrygo, Benzema e Hazard. O último não vive grande fase, fez uma partida apagada e gerou diversas críticas para o treinador francês. Isso porque, a imprensa espanhola não perdoou a utilização do belga ao invés de Vinícius Júnior.
“Zidane, Hazard merecia jogar tanto e Vinicius nada? Não foi a noite de Hazard, Zidane quis apostar no belga, mas essa, definitivamente, não foi sua temporada. Vinicius parecia mais inteiro para a partida, mas não jogou um minuto sequer. Inacreditável!“,escreveu o jornal Marca.
Além disso, o Marca também criticou as substituições de Zidane ao longo da partida. Uma das que gerou maior polêmica, foi a entrada de Isco no lugar de Rodrygo. O brasileiro fez boa partida, deu assistência para Benzema e, segundo a publicação, deveria ter ficado no jogo.
“O brasileiro foi muito bem no lance do gol de Benzema. Ele estava sendo o melhor do time ao lado do francês, mas Zidane o tirou aos 15′ da etapa final para colocar Asensio, quando o escolhido para sair deveria ser Hazard“, completou.
Com a derrota, o Real Madrid se despede da Champions League e se prepara para a próxima temporada do Campeonato Espanhol. A equipe madrilenha deve se desfazer de alguns jogadores como Bale, Luka Jovic, Mariano Diaz e outros.
5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar
1- Mochila G Sport Real Madrid – https://amzn.to/2BAyFO7
2- Caneca Scandinavia Real Madrid – https://amzn.to/31DrYp5
3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu – https://amzn.to/2WbfsMC
4- Placa Decorativa Real Madrid – https://amzn.to/32QuM3P
5- Boné Real Madrid – https://amzn.to/2BEbjXO
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.