Tudo que tinha para ser mais uma passagem prestigiosa de Kleber por um grande clube brasileiro, acabou se tornando um verdadeiro pesadelo para a diretoria do Grêmio. Após a contratação que acontece em 2011, com a expectativa de que o atacante marcasse um novo recomeço do Imortal, o jogador chegou atuar em alto nível por um bom tempo.
Porém, depois de alguns desencontros de valores, a relação acabou ficando um pouco mais estreita, com isso, o clube e o atleta rescindiram o contrato em maior de 2015, tendo um cartel de 105 jogos e 23 gols com a camisa do Tricolor.
Depois de muita discussão, foi firmado um acordo entre os dois e após cinco longos anos, o Grêmio quitou a dívida que estava em aberto com o atacante Kleber Gladiador.
Ambas as partes firmaram um acordo em meados de 2015, onde definiram 60 parcelas de R$120 mil para tratar de valores referentes a multas e atrasos.
Ao que tudo indica, o Gladiador teve um custo de, aproximadamente, 30 milhões para os cofres do Grêmio, levando em consideração salários, transferências e multas, que passaram por correções de valores ao longo dos anos.
Por mais que para o Grêmio a situação se dê como quitada, o jogador ainda não teria se pronunciado. Após ter sido procurado pela reportagem do Globo Esporte, a mesma que obteve as informações anteriores, os responsáveis pela assessoria de Kleber deixaram claro que ele não falará sobre o assunto por conta de alguns detalhes previstos em contrato.
5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter
1- Caneca Grêmio – https://amzn.to/2pIohRz
2- Bateria Portátil Grêmio – https://amzn.to/2J8kXpK
3- Sandália Domenicca Classic Grêmio – https://amzn.to/2P3W6Hs
4- Copo Chopp Grêmio – https://amzn.to/2oR9ft3
5- Fone de Ouvido Grêmio – https://amzn.to/35Va1We
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.