Depois de muita conversa entre Tottenham e as autoridades da Coreia do Sul, ficou decidido que Son Heung-Min começará o serviço militar obrigatório em abril. Aos 27 anos, o jogador foi dispensado do serviço militar de 21 meses depois de ganhar a medalha de ouro com a Coréia do Sul nos Jogos Asiáticos de 2018.
Entretanto, Son ainda precisa cumprir quatro semanas no exército sul-coreano, e a data prevista para o início dos trabalhos será no dia 20 de abril. O Tottenham divulgou uma declaração confirmando a situação.
“O clube pode confirmar que Son Heung-min começará seu serviço militar obrigatório na Coréia do Sul este mês. Son retornará a Londres após a conclusão de seu serviço militar em maio”, disse o clube.
Son Heung-min retornou para sua terra natal após a suspensão dos campeonatos na Inglaterra por causa da pandemia de Coronavírus. Até o início do serviço militar, o jogador está em quarentena de duas semanas por ter ido de Londres.
A Premier League está suspensa até o dia 30 de abril, e Son está aproveitando o tempo para se recuperar de uma fratura no braço. O jogador esteve em Seul em fevereiro para uma cirurgia e retornou à Inglaterra para continuar a recuperação.
As últimas semanas foram turbulentas para Son, já que, após a cirurgia, retornou para a Inglaterra, foi forçado a ficar em isolamento por duas semanas, mas já retornou para Seul.
5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida
1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi – https://amzn.to/326G0jZ
2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro – https://amzn.to/2VwxKY5
3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth – https://amzn.to/325xcLo
4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador – https://amzn.to/2B2Vhq8
5- Cronômetro Digital Incoterm – https://amzn.to/2nyvmUc
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.