Ruby Gobert, primeiro jogador da NBA que foi confirmado para o coronavírus, compartilhou em suas redes sociais um pedido de desculpas após fazer uma piada infame.
O jogador do Utah Jazz brincou com o protocolo de segurança que a liga havia recomendado e tentou se retratar:
“A primeira e mais importante coisa é que eu gostaria de me desculpar publicamente com as pessoas que eu possa ter colocado em perigo. Na época, eu não fazia ideia de que estava infectado. Eu fui descuidado e não há desculpas. Espero que minha história sirva de alerta e faça com que todos levem isso a sério. Farei o que puder para apoiar o uso da minha experiência como forma de educar outras pessoas e impedir a propagação do vírus”, escreveu o jogador.
— Rudy Gobert (@rudygobert27) March 12, 2020
Ele continuou:
“Estou sob muito cuidado e me recuperei totalmente. Obrigado novamente por todo o apoio. Encorajo todos a tomar todas as medidas para permanecerem seguros e saudáveis”, completou.
O francês, em entrevista coletiva na última segunda-feira, 9, ainda em Salt Lake City, terminou a sua conversa com os jornalistas encostando em todos os microfones e gravadores dos presentes à sala de imprensa do Utah Jazz.
5 itens de basquete para os amantes do esporte
1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 – https://amzn.to/2JmU6Xs
2- Mini Tabela de Basquete Nba Los Angeles Lakers – https://amzn.to/2qG4UJr
3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS – https://amzn.to/2MJsAFo
4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete – https://amzn.to/36fzc6m
5- Testeira NBA Headband Nike – https://amzn.to/2BUvmSh
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.