O ex-jogador do Flamengo, Juan Diego González, foi encontrado morto em sacos plásticos.
O ex-atleta foi brutalmente assassinado aos 39 anos de idade, e seu corpo foi encontrado despedaçado e espalhado em sacos plásticos, perto do rio Medellín,na cidade de Copacabana, na Colômbia.
O crime aconteceu no dia 27 de fevereiro, mas a informação só foi divulgada na tarde desta quinta-feira, 5, pela imprensa do país vizinho, quando o corpo conseguiu ser identificado.
De acordo com o jornal El Colombiano, os restos mortais do ex-atleta foi reconhecido por um familiar.
As autoridades locais ainda investigam o motivo do crime, mas há a possibilidade de um acertos de contas e outro corpo foi encontrado junto ao ex-jogador.
Além do Flamengo, Juan teve passagem pelo Independiente Medellín, San Lorenzo, da Argentina, Santa Fe e Once Caldas, ambos da Colômbia, Santos Laguna, do México e Philadelphia Union, dos Estados Unidos da América.
Até o momento, somente o Santa Fe e Once Caldas se pronunciaram em suas redes sociais e lamentaram o ocorrido.
“Independiente Santa Fe lamenta profundamente o falecimento de Juan Diego Gonzalez Alzate”, escreveram em seu Twitter oficial.
“Once Caldas lamento o falecimento de Juan Diego González Alzate. A instituição presta condolências aos familiares e amigos do ex-jogador, que fez parte do clube entre os anos de 2005 a 2007”, lamentou o outro.
Independiente Santa Fe lamenta profundamente el fallecimiento de Juan Diego González Alzate.
Envíamos un fraternal abrazo a toda su familia y allegados.
QEPD 🙏 pic.twitter.com/KaKG6TyEQ9
— Independiente Santa Fe (@SantaFe) March 5, 2020
Once Caldas lamenta el fallecimiento de Juan Diego González Alzate. La institución expresa condolencias a los familiares y amigos del ex jugador que hizo parte del club en los años 2005 al 2007. Paz en su tumba. pic.twitter.com/BExLtfMNWK
— Once Caldas S.A. (@oncecaldas) March 5, 2020