Os torcedores do Palmeiras começaram a semana com um motivo especial para sorrir à toa! Por meio de seu perfil oficial nas redes sociais, tanto o clube, quanto a patrocinadora, divulgaram um vídeo de anúncio da mais nova camisa do clube para a temporada.
Seguindo as cores tradicionais e o molde já conhecido pelos amantes do Verdão, o toque especial veio para a estampa do manto. Em tons um pouco mais claros do que o verde escuro, alguns desenhos fizeram menção a um fator bem relacionado a história do Palmeiras.
Em alusão a chegada dos imigrantes italianos, responsáveis pela criação dos primeiros registros que se referem ao clube paulista, a novidade tem estampada um guia de mão que imigrantes italianos recebiam a caminho do Brasil.
No vídeo em questão, o time reforçou a ideia de que reconhece sua história e tem ciência de que ela não se restringe somente a determinada parte do País, muito pelo contrário, reforçam a ideia de que a história não tem cara, nem sotaque, justamente pelo fato de ter abraçado a todos do norte ao sul, desde que chegou ao Brasil.
Plantamos a semente que chegou aqui de navio. Abraçamos a todos, de norte ao sul do Brasil.
A nossa história não tem cara, não tem sotaque… mas tem camisa!Garanta a sua ➤ https://t.co/PA0IJzNHEO#UmaCamisaComHistória pic.twitter.com/6K34dMGVsH
— SE Palmeiras (@Palmeiras) March 2, 2020
Confira todos os detalhes de uma camisa inspirada em um guia de mão que imigrantes italianos recebiam a caminho do Brasil. É pesada e com muita história.
Garanta a sua ➤ https://t.co/PA0IJA5j3o#UmaCamisaComHistória pic.twitter.com/1Y6fSUv6y2
— SE Palmeiras (@Palmeiras) March 2, 2020
5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter
1- Bíblia do Palmeirense – https://amzn.to/2MzBC84
2- Caneca Trigger Palmeiras – https://amzn.to/31ylx6D
3- Luminária LED Palmeiras – https://amzn.to/2W1PZFc
4- Almofada de Pipoca – https://amzn.to/2J9irzz
5- Chaveiro Palmeiras – https://amzn.to/2P6JYFD
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.