Em entrevista coletiva nesta terça-feira, 18, Carlos Sánchez explicou a diferença dos trabalhos de Jorge Sampaoli e Jesualdo Ferreira, que assumiu o comando do elenco alvinegro nesta tremporada. O atual treinador do Santos tem sido criticado pelas atuações pouco ofensivas da equipe.
“Tem outra filosofia de trabalho que não é pressionar. Temos que esperar para pressionar e jogar. Sampaoli sempre pedia para o time jogar no campo rival, mas agora temos outra filosofia que o Jesualdo está aplicando. Percebemos bastante a mudança neste início, porque estávamos acostumados com outra maneira de jogar. Custou um pouco, mas estamos nos adaptando. Temos que seguir jogando e nos concentrando no que pede o treinador”, afirmou Sánchez.
O meio-campo despertou interesse de outras equipes na janela de transferências de janeiro, mas revelou que sair do clube da Vila Belmiro não estava em seus planos.
“Estive sempre ligado e focado no Santos. Queria ficar aqui, como estou agora. Sempre trabalhei e pensei no clube. Tenho contrato e não penso em outra coisa que não seja o Santos”, concluiu.
Apesar das críticas, a equipe de Jesualdo é líder isolada do Grupo A do Campeonato Paulista, com 11 pontos. O Peixe enfrentará o Ituano no próximo sábado, 22.
5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!
1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro – https://amzn.to/32uyv6G
2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata – https://amzn.to/2BkYzp7
3- Camisa Umbro Santos 2018 – https://amzn.to/31x4p1n
4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil – https://amzn.to/31oCIYh
5- Necessaire Santos – https://amzn.to/32EVlbK
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.