Nesta terça-feira, 4, o Cruzeiro e o estafe de Éderson se reuniram na Toca da Raposa II para tentar selar um acordo antes da audiência na Justiça, marcada para o dia 19 de fevereiro. Porém, o encontro terminou sem um consenso entre as partes e o futuro do jogador segue indefinido.
De acordo com o site Superesportes, as partes devem se encontrar novamente antes da audiência para mais uma tentativa de acordo. O meio-campista dificilmente permanecerá na Raposa, mas os mineiros buscam um acordo para tentar lucrar em uma possível negociação. O Bahia foi um dos que demonstraram interesse no volante.
A reunião foi marcada pelo Cruzeiro e Éderson não gostaria de resolver sua situação com o clube antes da audiência, mas acabou sendo convencido a escutar a proposta de acordo da diretoria mineira.
Éderson processou o Cruzeiro por conta de atrasos em salários, direitos de imagem, 1/3 sobre férias, 13º, Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e outras verbas trabalhistas. O valor de R$ 2.638.836,57 corresponde à totalidade do contrato válido até julho de 2023.
Na última temporada, o jogador foi um dos destaques da equipe na péssima campanha no Campeonato Brasileiro, que culminou na queda para a segunda divisão. Ao todo, disputou 21 jogos com a camisa celeste e marcou dois gols.
5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter
1- Almanaque do cruzeiro – https://amzn.to/2MZbr9J
2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo – https://amzn.to/32FNYBe
3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 – https://amzn.to/2W7ZAKM
4- Conjunto 4 Copos Dose Olé – Cruzeiro Escudos – https://amzn.to/2W6hAFd
5- Boné Aba Reta Cruzeiro – https://amzn.to/33PPcK2
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.