O Vasco perdeu para a Cabofriense por 1 a 0, nesta sexta-feira, 31, em São Januário, pela quarta rodada da Taça Guanabara. Abel Braga, treinador da equipe Cruzmaltina, foi novamente vaiado.
Com o resulado, o Gigante da Colina se distanciou ainda mais da zona de classificação para as semifinais do torneio inicial do Campeonato Carioca.
Aos gritos de “time sem vergonha” e ofensas ao treinador Abel Braga e ao presidente Alexandre Campello, a equipe se encainhou para vestiário.
— Vasco (@VascodaGama) January 31, 2020
Lendro Castán, que tem adotado postura de líder da equipe, afirmou que o elenco deve abaixar a cabeça e escutar as reclamações.
“A gente sabe que o torcedor quer resultado imediato e eles têm razão, temos que abaixar a cabeça e escutar“, disse o defensor.
Com a derrota, o Vasco fica atrás do Fluminese, Madureira e Volta Redonda, com quatro pontos. A próxima partida do Cruzmaltino será diante do Botafogo e Abel Braga afirmou que utilizará o elenco reserva, assim como fez na partida contra o Flamengo.
Vários falaram que o Abel não era o técnico para o Vasco, que o Abel estava com sérios problemas para implantar um estilo de jogo, foi assim no Flamengo e no Cruzeiro ano passado
Não sei quem poderia ser o técnico, mas não seria o Abel
— Ricardinho !!! ♉️ 🇧🇷 (@_RicardinhoRJ) January 31, 2020
5 itens essenciais para todos os Vascaínos
1- Drinking Game Vasco – https://amzn.to/2JbROdp
2- Os Dez Mais do Vasco da Gama – https://amzn.to/2P6G5kg
3- Tábua de Churrasco Vasco – https://amzn.to/33OLr7J
4- Boné New Era Vasco – https://amzn.to/2P8whGi
5- Caneca Térmica Vasco – https://amzn.to/2JbRWJQ
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.