Na tarde desta segunda-feira, 20, o meia Felipe Silva e sua mulher Teka Silva anunciaram o falecimento do filho do casal. Bernardo ainda não havia nascido e foi vítima de uma Ascite, descoberta na 27ª semana de gestão. O bebê vinha se recuperando, mas acabou não resistindo a doença.
Ela estava localizada na barriga da criança e foi diagnosticada através de um exame de sangue. De imediato foi descobeto que existia uma bactéria infeciosa e deveria ser tratada. A família tomou as medidas necessárias e utilizou alguns antibióticos para fazer o tratamento da doença. Bernardo vinha se recuperando, mas no último final de semana a mãe sentiu a criança muito quieta em sua barriga e foi ao hospital.
No local foi descoberto que não era mais possível salvar ao bebê. A mulher de Felipe Silva utilizou suas redes sociais para lamentar o falecimento de seu filho e também declarar todo o seu amor para Bernardo.
Confira a publicação de Teka Silva em seu Instagram:
“Essa foi a última foto que tirei com meu bebê em meu ventre. Neste final de semana, algo me angustiava, pois não sentia o Bernardo se movimentar na minha barriga, foi aí que liguei para minha médica ontem a noite e ela me pediu para ir á emergência fazer uma ultrassom. Momentos de horror e desespero começaram quando não escutei mais seu coraçãozinho bater dentro de mim. Meu chão desabou, um pedaço de mim havia morrido também. A algumas semanas atrás havia comentado com vocês que eu estava passando por um momento difícil e era pelo fato de termos descoberto com 27 semanas uma ascite na barriguinha do Bernardo a qual foi diagnosticado com os exames de sangue uma bactéria infecciosa. Assim que soube, imediatamente já começamos o tratamento com antibióticos e eu estava com muita fé de que tudo iria ficar bem pois ele estava crescendo e estava saudável. Mas infelizmente ontem, o pior aconteceu… Só Deus sabe o quanto eu estava radiante e feliz a espera do meu filho e só Ele também sabe a dor que estou sentindo agora… uma dor que nada no mundo é capaz de mensurar. Mas a minha fé me mostra que os propósitos divinos são maiores que tudo e coloco a vontade de Deus como cerne da minha vida em cada momento. Meu coração sangra em tristeza e luto pelo meu bebê ainda tão pequeno mas já amado e eu sei que tudo é resposta de oração. Foi Deus quem me deu, foi Deus quem tirou e é a Sua misericórdia que vai me reerguer aos poucos. Tivemos a sorte de receber a vinda passageira de um anjinho na família que veio para nos proporcionar uma experiência inesquecível… e se foi.”, escreveu
O Ceará, clube de Felipe Silva, se pronunciou sobre o assunto e desejou total apoio ao jogador de 29 anos de idade.
Desejamos força ao nosso atleta @f10felipesilva e à sua esposa neste momento. Conte conosco e com o apoio da família Alvinegra. 🙏🏽
— Ceará Sporting Club – #VOZÃO (@CearaSC) January 20, 2020