Anderson Barros é o novo diretor de futebol do Palmeiras!
Ele assume o posto que foi, durante cinco anos, de Alexandre Mattos. O contrato de Barros é até dezembro de 2021, quando também se encerra o mandato de Maurício Galiotte no alviverde.
O dirigente teve a maior parte de sua carreira no Rio de Janeiro, por onde teve passagens no Flamengo, de 2004 a 2005, no Vasco, em 2017, e no Botafogo em duas oportunidades, de 2009 a 2012 e de 2018 até esse ano. Ele ainda dirigiu outros clubes, como Vitória, Figueirense, Bahia e Coritiba.
O gerente de futebol do Palmeiras, Cícero Souza, que indicou o profissional ao clube. Vale lembrar que antes de fechar com Anderson Barros, o time levou negativas de Rodrigo Caetano e Diego Cerri.
Anderson Barros é o novo diretor de futebol do Palmeiras ➤ https://t.co/iEdgK34P4v#AvantiPalestra pic.twitter.com/Q3TelrckAk
— SE Palmeiras (@Palmeiras) December 11, 2019
Uma das tarefas que Barros terá que assumir logo em sua chegada é a definição do novo treinador. Sampaoli, que pediu demissão do Santos, é o favorito para o cargo.
Além disso, ele será responsável pela reformulação do elenco alviverde, junto ao novo treinador.
Anderson tem 51 anos, é formado em Educação Física e tem, entre outras especificações, administração esportiva pela Fundação Getúlio Vargas.
5 itens essenciais para todos os Vascaínos
1- Drinking Game Vasco – https://amzn.to/2JbROdp
2- Os Dez Mais do Vasco da Gama – https://amzn.to/2P6G5kg
3- Tábua de Churrasco Vasco – https://amzn.to/33OLr7J
4- Boné New Era Vasco – https://amzn.to/2P8whGi
5- Caneca Térmica Vasco – https://amzn.to/2JbRWJQ
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.