Juan Román Riquelme está concorrendo à vice-presidência do Boca Jrs para 2020. O ex-jogador e ídolo da torcida Xeneize faz parte da chapa de oposição à atual gestão.
As eleições ocorrem nesta semana e o principal discurso da chapa de Riquelme é fazer com que o Boca volte aos tempos vitoriosos.
Para isso, o candidato afirmou ao canal televisivo America TV que já tem um treinador acertado com a oposição, em caso de vitória.
Com isso, é certo a saída do atual comandante Gustavo Alfaro. Riquelme, aliás, fez duras críticas ao comandante do time: “Temos tudo. Mesmo aqueles que treinam a base. Não gostamos de ver um camisa 9 de volante à direita. Queremos que o Boca seja o protagonista”
Um dos assuntos também foi em relação ao rival River Plate, que em cinco anos chegou a três finais de Libertadores e dois títulos.
Sobre isso, Riquelme disse: “Estamos cansados de ver nosso adversário comemorar. Eles tem um jogo melhor, ele tem um ótimo treinador. Não tenho vergonha disto.”
Vale lembrar que o Boca Jrs foi eliminado por dois anos seguidos na Libertadores. Em 2018, perderam a final e nesta temporada cairam na fase de semifinal.
5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida
1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi – https://amzn.to/326G0jZ
2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro – https://amzn.to/2VwxKY5
3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth – https://amzn.to/325xcLo
4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador – https://amzn.to/2B2Vhq8
5- Cronômetro Digital Incoterm – https://amzn.to/2nyvmUc
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.