Na manhã desta terça-feira, 5, Jorge Valdivia voltou a se pronunciar sobre a onda de manifestações e protestos que estão acontecendo no Chile. Durante uma entrevista para a Rádio Cooperativa, o meio-campista do Colo-Colo afirmou que não existem condições de atuar no país, neste momento.
Levando em consideração todo o caos que estão tomando conta das suas do Chile, ele entrou no assunto ao ser questionado sobre a final da Libertadores da América e partidas do Campeonato Chileno. Direto e reto, o Mago, como é chamado carinhosamente, afirmou que neste tipo de situação, o psicológico fica extremamente abalado.
“Mas acho que hoje em dia não há condições para jogar, tampouco os jogadores têm condições psicológicas para voltar a jogar”, disse ele.
Ainda no assunto, o astro futebolístico reforçou o apoio aos manifestantes e disse que tudo isso tem que acontecer para que depois possa se pensar em questões como o futebol.
“Os protestos tem que passar para que possamos jogar. Hoje há uma situação que o Chile está vivendo, as pessoas estão protestando, e nós não podemos nos colocar no meio do que está acontecendo no Chile. Então, enfatizo, com tudo o que vive o país, estamos ao lado dessa gente que marcha quase todos os dias”, pontuou o craque.
Esta não é a primeira vez que Valdivia se posiciona sobre o assunto. Recentemente, na última semana o jogador foi para as ruas e levou alimentos para parte dos manifestantes que se encontravam próximos a uma estação de metrô, em Santiago.
5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter
1- Bíblia do Palmeirense – https://amzn.to/2MzBC84
2- Caneca Trigger Palmeiras – https://amzn.to/31ylx6D
3- Luminária LED Palmeiras – https://amzn.to/2W1PZFc
4- Almofada de Pipoca – https://amzn.to/2J9irzz
5- Chaveiro Palmeiras – https://amzn.to/2P6JYFD
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.