Hailé Pinheiro, dirigente do Goiás, causou muita polêmica ao citar o acidente aéreo ocorrido com a Chapecoense, em 2016, para reclamar da arbitragem.
Hailé reclama que a arbitragem “teve pena” da Chapecoense e, por isso, teria prejudicado o Goiás no confronto que terminou em 2 a 2, pelo Brasileirão.
A entrevista foi dada para a rádio Bandeirantes de Goiás após a partida: “Ajudar o Corinthians? Vá lá ainda, é o Corinthians… Ajudar a Chapecoense que está caindo pelas tabelas? Se o avião da Chapecoense caiu, o Goiás não foi culpado disso. Tem que acertar é com quem derrubou o avião, não fomos nós, não”, disparou ele.
Em seguida, ele ainda seguiu reclamando e pediu apoio da Federação Goiana de Futebol: “Estou muito revoltado com isso. Só uma pessoa pode ajudar aqui, o presidente da federação. Tem que botar a boca no trombone, protestar… Sozinho nós não aguentamos”.
EMPATE HERÓICO EM CHAPECÓ
O Goiás, que vem surpreendendo grande parte da mídia com bons resultados, foi buscar um empate milagroso diante da Chapeoense, na Arena Condá.
Mesmo perdendo por 2 a 0, o esmeraldino chegou ao empate com os gols de Rafinha, após rebote, e Rafael Vaz, em cobrança de falta. O jogo terminou em 2 a 2.
5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida
1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi – https://amzn.to/326G0jZ
2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro – https://amzn.to/2VwxKY5
3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth – https://amzn.to/325xcLo
4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador – https://amzn.to/2B2Vhq8
5- Cronômetro Digital Incoterm – https://amzn.to/2nyvmUc
Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.