Na tarde desta terça-feira, 15, o lateral Zeca, do Internacional, concedeu uma entrevista coletiva e comentou sobre o atual momento do Internacional no Campeonato Brasileiro.
Admitindo os erros nos últimos cinco jogos, dos quais o colorado saiu sem a vitória, o jogador se mostrou confiante.
“A vitória vai acontecer naturalmente, com trabalho. Tivemos um grande jogo contra o Santos. O gol não saiu, mas tivemos oportunidade para ganhar a todo momento. Com intensidade alta em todos os jogos, a chance de ganhar é maior. Precisamos subir na tabela para chegar à Libertadores”, analisou.
Em seguida, o craque afirmou que a derrota na Copa do Brasil para o Athletico Paranaense não está influenciando negativamente o elenco.
“A Copa do Brasil já passou. É recente, mas a gente esqueceu isso. Estamos buscando uma melhora. É jogo após jogo. Se ficarmos pensando na Copa do Brasil, a gente não vai dar conta no Brasileiro”, afirmou.
Por fim, Zeca comentou sobre o comando técnico de Ricardo Colbachini, que está como treinador interino após a saída de Odair Hellmann.
“Ricardo é um cara que está nos ensinando. Eu também tive sonho de estar em uma grande equipe. Ele tem passado muita coisa boa para a gente”, garantiu.
O próximo compromisso do Inter será nesta quinta-feira, 17, às 19h15, contra o Avaí, no Estádio Aderbal Ramos da Silva, em Florianópolis, Santa Catarina.