Após abrir oito pontos do segundo colocado no Brasileirão, tendo em vista a vitória por 3×1 contra o Atlético Mineiro, no Maracanã, o Flamengo se viu ainda mais forte no campeonato.
No final da partida, Jorge Jesus foi o escolhido para conceder uma entrevista coletiva aos jornalistas presentes na sala de imprensa do estádio.
Sempre muito atencioso e pontual em suas respostas, o português entrou em diversos assuntos e afirmou que seu principal objetivo é deixar um legado ao futebol brasileiro.
Neste momento, foi questionado sobre a possibilidade de comandar a Seleção Brasileira. Sem muitas delongas, o treinador revelou que seu foco é conquistar títulos pelo Flamengo, nada além disso, inclusive, acredita que a Canarinho está muito bem representada com Tite.
“Bom, eu não quero Seleção Brasileira. Ninguém tem dúvidas que é uma das melhores do mundo, tem um excelente técnico. Atualmente estou focado em fazer o meu trabalho no Flamengo. Eu tenho como objetivo disputar pelo Flamengo, não sei se vou alcançar, mas já estivemos mais longe e esse é meu grande foco”, disse Jorge.