Realmente a fase não é nem um pouco positiva para o Tottenham! Após a derrota por 7×2 contra o Bayern de Munique na segunda rodada da fase de grupos da Champions League, o clube voltou aos gramados neste sábado, 5, contra o Brighton pelo Campeonato Inglês.
Com uma atuação bem abaixo da média, o clube perdeu de 3×0, porém, o resultado negativo não foi a única coisa que entristeceu os torcedores do time. Logo no começo do jogo, quando os adversários abriram o placar, o goleiro Hugo Lloris sofreu uma lesão fortíssima (veja a imagem abaixo).
Ao tentar defender a bola, o campeão do mundo com a França em 2018 caiu em cima do seu próprio braço e deslocou o cotovelo, protagonizando uma cena assustadora.
Dentro de campo, ele recebeu um tratamento com gás anestésico e logo foi retirado em uma maca e levado de ambulância para o hospital mais próximo.
De acordo com um comunicado oficial do Tottenham, o atleta de 32 anos passou por diversos exames que não diagnosticaram nenhuma fratura. Espera-se que ele receba alta do hospital ainda na noite deste sábado.